quarta-feira, 6 de abril de 2011

Idéias legais com materiais recicláveis!

http://cacareco.net/

Lá no blog tem o passo a passo de como reciclar com criatividade!
              Estante de caixotes

                        Garrafa pet canteiro

             Luminária com lacre de latinha
     
                         Tucano vaso de pneu
                     Porta copos de tampinha de garrafa
                Porta retrato criativo
           Banheiro criativo
              Bandeira de garrafa pet
              Tampinhas de  Garrafa
 
 Vidros reciclados


Realmente reciclar é preciso!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Show!Adorei!

Sofia disse...

Bem está tudo muito bonito parabéns
bj Sofia

caren lopes disse...

seus trabalhos são lindos!!! adorei a estante de caixotes pena que aqui onde moro é difícil de encontra as caixas nem mesmo para comprar, só se eu fosse comerciante do ramo!!!!!

Unknown disse...

Gostei deste banheiro criativo.

Anônimo disse...

adorei

Unknown disse...

Olá amiga...amo essas idéias feitas com material reciclado. Adorei seu blog, é lindo.
Estou seguindo com certeza.
Venha participar do meu também.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

kassandra novaes disse...

ADOREI É MUITO LEGAL AS COISAS SÃO MUITO BONITAS EU ADOREI VOU VISITAR MAIS ESSE BLOG THAU SPESSOAL ATE LOGUINHO

Anônimo disse...

Tudo muito bonito!

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber como você fez o porta copo com as tampinhas de garrada pet, pode mandar no meu e-mail? é leticinhalei@hotmail.com

por favor, me mande mesmo eu sempre fico esperando e-mails que nunca chegam, e eu adorei a sua ideia! parabéns pelo trabalho. beijos

Unknown disse...

Oi é...
Amei seu trabalho tipo muito criativo
é que...
(...) < silencio <

È que minha feira cultural esta chegando tipo é nesse sábado e queria que voce postasse coisas criativas de materiais reciclaveis,coisas de romance para mim enfeitar minha sala pra poder ajudar a professora...


A e eu adorei seu trabalho e concertesa vou te seguir no seu blog amei tudooo...

Espero que de para fazer oque eu te pedi,rs


BJOX:GI Rockeira
PS:belo trabalho <3

Anônimo disse...

Gostei dessas idéias

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...