sábado, 2 de julho de 2011

AQUÁRIO, ORIGINAL E EXCÊNTRICO. ... eu?



"Esse é o signo do zodíaco mais despreocupado com a casa." Ah não concordo..." Não gosta de ficar muito grudado nas pessoas como os nativos de câncer" Hummm meu marido é de câncer... Por isso, a decoração do aquariano permite que os convidados mantenham uma certa distância uns dos outros. O que mais agrada a esse signo são a arte abstrata e o grafismo sem contar os móveis de design modernos e futuristas. "Outro fator fundamental, para ele, é manter as luzes da casa sempre acesas." hahaha concordo... deixo tuuuudo aceso meeesmo!

Gostam de : cores vibrantes , que remetam ao arco-íris (verde-limão, laranja e pink); tecido com estampas exclusivas; binóculos; vitral e/ou mosaico; colcha de retalhos colorida; caleidoscópio; móbile; quadros de gravuras; espelhos de luz transados; tv, luminárias e abajures modernos; relógios, pratos e objetos sextavados; pedras translúcidas; pares de objetos assimétricos (tamanhos diferentes); objetos com luz neon.
Concordo... gosto de toda essa mistureba! hahaha
Se você quizer saber mais sobre seu signo visite o blog http://anaharmonize.blogspot.com





















4 comentários:

casa de fifia disse...

oi dani
eu ando louca por fucsi,
por isso amei esse móvel baixo com rodinha achei ele super.
um super domingo para você querida.

baci

Anônimo disse...

Amiga
adooooorei o post!
vc viu que postei minha pose la flor? da xuxa..kkk
aiaii...eu me divirto!
boa semana
beijos

Anônimo disse...

Oi Dani, passei pra deixar um "oi".
Uma ótima semana!

Beijinhos da Lú!

Anônimo disse...

Oi Danizinha, td bem? Vc viu aquele site, Chocolatria? Demais Dani, e não tem só chocolate não, a receita da Apple Pie que postei é de lá e acabei de fazer aqui em casa, ficou divina! Depois vou postar as fotos da minha aventura na cozinha...é que eu não sou uma cozinheira de mão cheia não, mas arrisco sempre!
Beijinhos da Lú!
Volte sempre, viu?
www.mimosdaclaralu.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...