terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Reciclagem de carretel de fio

Oi Gente !
Hoje eu estou aqui pra mostrar algumas idéias de reciclagem de carretel de fios.
Esses carreteis servem como ótimas mesinhas ou  banquinhos...
Eu já encontrei o meu  e ele já está aqui na minha sala!
A alguns dias recebi um email perguntando desse carretel que já apareceu no blog nesse post aqui
Então separei algumas imagens  do que se pode fazer com eles!







Os banquinhos da Margaretss esses todo mundo já conhece...rsrs





E é isso... enfeitando, decorando e reciclando!
Em outro post eu mostro como ficou o meu!
bjus

7 comentários:

Chris Ferreira disse...

UAU!!!! Eu quero todos! Todos lindíssimos!
Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom dia amiga
ideias lindas heim!
fiquei curiosa pra ver o seu
beeijos

Maria Flicka disse...

LINDOS todos, Dani!!! Mas o 1º amei demais :))

beijinhos **

Helena de Jesus disse...

Todas são lindas, mas a primeira
e minha preferida, porque tem lugar para as revistas, eu já tentei pegar um carritel, mas eu acho tão pesado,
só mesmo com rodinhas, tem uma loja perto do meu serviço, eles jogam fora de todos os tamanhos vem com fios eletricos.

Graça disse...

Esses dias comprei um carretel desses, a intenção é de uma mesinha para meu quarto (casa), para colocar abajour e not book. Pintei de branco e ficou parecidissimo com o da foto.
Gostaria de sua opinião, não sei se deixo assim rústico ou se procuro tampar as imperfeições e ponho colorido. Meu quarto só tem a cama box com cabeceira em tom claro e uma cômoda hack p/ tv.

JOSIE disse...

Lindo seu trabalho....
Também artesanato com reciclagem..
Parabéns adorei seu trabalho...

Mário Ferreira disse...

Muito legal mesmo,eu só vendia carretel,agora estou me interessando com a utilidade deles

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...