quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ganhei selinhos!

Olá Pessoal!
Como foram de feriadão??
Eu fiquei por casa mesmo só curtindo a família!
Aproveitei também pra retribuir minhas visitas e conhecer outros blogs na blogosfera!
Hoje vim publicar esses selinhos fofos que ganhei  da querida Jacque  que tem um blog muito legal onde ela mostra também as suas arteirices o  Jacqueline Ama Educar
Faz tempinho já ...mas só essa semana que pude ir buscar...
Obrigada Jacque!
Adorei!!





Que selinhos lindos né?!

E ofereço a todos vocês que curtem e visitam este bloguito!

beijoo

4 comentários:

ANDRÉA disse...

Parsbéns Flor pelo selinho.
A sua Tilda é apaixonante

Bjs
Andrea

Pathy disse...

Parabéns! Vc mereçe.

Um beijão

Anônimo disse...

Que delicia receber esse carinho né amiga! parabéns!
Lindo findi pra vcs
beijos

Anônimo disse...

Oi Dani, tudo bem?
Nossa, o feriado é bom qdo se fica em casa mesmo... eu tbém fiquei e descansei bastante!!!
Adorei a Tilda, viu... será que um dia consigo fazer uma?!

Um beijão e ótima sexta!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...