quarta-feira, 6 de junho de 2012

Parabéns para Margaretss

Hoje  a blogosfera toda está em festa, é aniversário da diva Margaretss!!
O blog da Margaretss foi um dos primeiros que eu comecei a ler e  seguir!
Posso dizer que muito me inspirei lendo seus posts!
Adoro as suas reciclagens!
Adoro principalmente o jeito  de como ela transforma tudo pra melhor..
Tudo o que ela poe a mão fica mais colorido!
Aqui tem um pouquinho do que eu mais gostei das reciclagens  da Margaretss
E tudo o que ela mostra  tem pap!

 Sua mesinha de pallet amarela linda!
 Banquinho de carretel
 Caminha de gaveta do Brad
 futton 
 Cabeceira linda
 Love no palito
 Ventilador com pás de tecido
 Espelho com miçangas


Pallet na varanda forradinho de tecido!




Margaretss meu post de hoje é dedicado a você!
Parabéns pelo seu aníversário!
Parabéns pelo seu bom humor!
Parabéns pela sua criatividade!
Parabéns pela sua garra e força de vontade!
Parabéns por sempre fazer e ensinar quem não sabe!

Beijooos mil!

7 comentários:

Margaret disse...

Que linda postagem...
Reuniu coisas que fiz e que adoro.
Obrigada pelo carinho viu?
Beijooooo

Maíra disse...

Oie....o blog dela tb é um dos meus preferidos, tudo q ele faz é lindo!!!
Viu como fazemos muita coisas com os pallets e mesmo assim vivem sendo descartados em qq lugar :(
bjs bom feriado!!!

Anônimo disse...

Amore... tem selinho pra você lá no meu blog... passa lá e pega!!! Bjusssss =)

Parabéns pra Margaret!! rsrsrs

Bella disse...

Não conhecia o blog dela e simplesmente amei.
:D

ANDRÉA disse...

Oi Amiga,
Muito Legal!!!!
Gostei de tudo.

Beijos
Andrea

Patrícia Gonçalves disse...

Que linda homenagem, estes trabalhos da Margaretss, são lindos d+, tbm. amo.
bj
Paty

regiane itapeva disse...

concordo com vc essa mulher e tudo de bom...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...