terça-feira, 24 de julho de 2012

Decorar gastando pouco!

Quem não quer não é mesmo?
Vivo em busca de idéias para decorar minha casa  gastando pouco e se for Reciclar e Decorar então?
Melhor ainda!
Não é de hoje que o blog da Fabiana Tardochi  me inspira...
Adoro suas idéias de reciclagem e decoração!
Acho linda a sua casa assim como  tudo o que ela  faz!
E você? Também quer decorar gastando pouco?
É só seguir as dicas da Fabi no RECICLAR E DECORAR !
Ela faz mandalas, bonecas, painéis, divinos... tudo muito lindo!
Ela faz e ainda mostra como faz!!
Super legal!







De tempos em tempos o RECICLAR E DECORAR faz murais muito legais, sempre que posso estou por lá!
Quem ainda não conhece.. passa lá pra conhecer!

Por hoje é isso!
Beijoo e ótima  semana!!

16 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Dani!
Claro que não me importo:)
Fiquei muito feliz com o post na verdade.
Demonstrações de carinho assim fazem com que eu ganhe ainda mais o meu dia.
Estou pintando a cozinha e vou terminar o trabalho muito mais feliz.
Obrigada!!!

Um beijo e um ótimo dia

ANDRÉA disse...

Muito Lindo!!!

Beijos Minha Querida e uma Maravilhosa Semana!

beijos
Andrea

Berço do Mundo disse...

Que ótima dica. Esses murais são de muito bom gosto, mesmo.

Uma ótima semana
Beijinho da Ruthia d'O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.pt/

Sissi Margarida disse...

Obrigada pelo carinho no meu blog!!!Beijos

Daiana Neiva disse...

Oiii Dani!! Adorei as fotos são todas lindas, tenho duas telas que comprei faz um tempinho não sabia o que fazer com elas!! A segunda foto me deu uma grande ideia, adorei esse quadro de coração!!
beijinhos flor, adoro seu blog!!

ANDRÉA disse...

Dani,
sou apaixonada pela sua Tilda
Ela é LINDA!!!

Beijos
Andrea

Gaby disse...

Eu também me inspiro muito no blog da Fabi, a casa dela só tem coisas lindas.
Ótimo post.

Bjs

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Quantas ideias lindas e fáceis, amei os murais, bjins e boa noite.

Vivian disse...

So coisa linda, Dani! Adorei as mandalas!!

http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Lindas as peças de reciclagem.Bjs. Sandra

REINVENTANDO disse...

Lindas as peças de reciclagem.Bjs. Sandra

REINVENTANDO disse...

Lindas peças artesanais!! Bjs. Sandra

Unknown disse...

Dani, que bom ver você por aqui me dandoo ar da graça. Também sou fã da Fabiana, gosto muito do blog dela. Já coloquei mais fotos, tá?!Gde bjo!

♥ Wilma ♥ disse...

O blog da Fabiana é maravilhoso mesmo, sou fã também...rsrs
bjosss

Unknown disse...

O blog da Fabi é ótimo, eugosto muito e sempre acompanho, tem sempre dicas lindas.
Bjos...

Anônimo disse...

poxa sao muito legais e entereçantes adorei

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...