terça-feira, 7 de agosto de 2012

Encontro de Blogueiras e Desafio

Estou tão feliz!!
Hoje encontrei pessoalmente uma amiga aqui do blogger que só conhecia virtualmente!
A Deya do Reciclar é Tudo de Bom
Como morávamos em cidades vizinhas foi bem fácil nosso encontro!
Confesso que fiquei bem nervosa e ansiosa  rsrsr
Foi muito legal e divertido  nosso encontrinho no café do  shopping !
Batemos muito papo, trocamos presentes e muuuitas idéias, demos muitas risadas e fofocamos também kkk
Tomamos chazinho com torta de limão! Muuuuito bom!!


Fomos conversando até o estacionamento...
E olha eu aqui bem feliz com o meu presente!!


A Deya me deu uma prateleira linda bem rústica que ela mesmo fez !
Me derreti toda!
Ela ainda me deu um desafio:
Onde eu irei colocar o meu presente?
 No banheiro?

Ou na cozinha?



Adorei as opções!!
E adorei a canequinha da Coca cola também!
E agora? Onde será que eu usarei??!
Me ajudem aí genteee!!
Ela disse pra eu mudar a cor também, mas eu adorei assim como está, então na cor eu não vou mexer!
Aguardem os próximos capítulos! rs

Aqui minha canequinha e meu protetor labial da cor do meu bloguito!
Amei!!

Deya adorei conhecer você e que nosso encontro seja o  primeiro de muitos que ainda virão!!
Muito legal eu adorei o dia de hoje!!!!


Beijos beijos

17 comentários:

Unknown disse...

Maravilha esse encontro! Reforçado agora pela realidade frente a frente! Parabéns pelos presentes!

Anônimo disse...

HAHAHA, SUA HISTORINHA FICOU BEM MELHOR QUE A MINHA, AMEI, AMEI TAMBEM TAVA UM POUQUINHO ANSIOSA, NO PRÓXIMO AI A GENTE VAI ESTAR BEM TRANQUILA, OLHANDO O PROTETOR LABIAL DO JEITO QUE VC POSTOU, DEU PRA VER MESMO , É A CARA DO SEU BLOG HEHEHE EU FALEI! ENTÃO EU VOLTO QUANDO VC SE RESOLVER AMIGA QUE BOM QUE GOSTOU, TAMBEM ADOREI MINHAS FOFURICES E VOU REDECORAR MEU QUARTO ENTÃO ME AGUARDE TAMBEM, HUHU!

Carol disse...

Super agradou de seu presente, hein?!
Bem legal esse encontrinho.
Beijos

Eva disse...

Daniii que maravilha esse encontro, amei demais, espero um dia também me encontrar com vcs, amei suas lindas, o presente da Deya é do tamanho do coração dela hein, noossa, arrasou, uma prateleira multiuso, só a Deya mesmo. Parabens, bjinhos e bom dia, estou com problemas para manter o blog, estou levando ele assim e assim mas não esqueço de ninguém viu, bjos.

Cici Senhoretti disse...

Nossa... presentaço, hein?!! Quero um tb... hihihi! Lindo!!!
Mas eu tb ficaria em dúvida de onde colocar. É bem útil.
Que bacana poder conhecer amigas blogueiras, né?! Eu ainda não tive esta oportunidade, mas rezo para que aconteça um dia!

P.S.: Comprei a revista Sou Mais Eu, e vou postar na sexta. Aguarde!! Hihihi...
Bjns
^^

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que delícia de encontrinho Dani, saiba que amo e admiro muito o talento de vocês duas. A criatividade de vocês e a maneira como decoram suas casas é como diz a Deya, Tudo de bom!

Adorei seu presentinho, e as "Mil ideias" de como utilizar, gostei mais da foto com as coisinhas da coca-cola, ficou lindo.

Beijos Dani.

Angela disse...

Meninas que inveja branca, vocês duas estão comigo desde o início do meu blog e tenho um carinho imenso pelas duas, um dia ou vocês vem para São Paulo ou eu vou até vocês rsrsrs.Bjo no coração e sobre seu presente lindo adorei na cozinha!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Esses encontros são sempre muito bons... já fui a alguns e gostei demais!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Amizade é o melhor né????
Bjus

Gelia disse...

Dani em qualquer lugar que vc colocar vai ficar bonito eu gostei bastante na cozinha, que delicia encontrar uma amiga blogueira né, tb estou louca para encontrar uma rsrs.

bjs

Gélia

Lyn disse...

Ain que delicía!!
Qro achar amigas daqui de sampa tbm.. pra armarmos uns encontrinhos bacanas tbm!
Mto bom né amiga.. rs

Bjinhos e visita!
lyncompletissima.blogspot.com

Mimos da Claralú! disse...

Oi bunitinha, que dia especial mesmo, hein?? Agora tu tens dois motivos para lembrar essa data, o seu encontro com a Deya e meu niver, hahahaha!
O que achou da idéia??
Lindinha, eu vim agradecer o recadinho de parabéns lá no meu canto, viu? Obrigada pela presença. É o que sempre digo, não importa quantos comentários, o importante é que são sempre das mesmas pessoas, as especiais!
Te adoro!
Uma beijoka grandona.

Unknown disse...

Que delícia esses encontrinhos, né!?

Eu colocaria a estantezinha na cozinha, ficou linda!

Beijoca ♥

Berço do Mundo disse...

Que encontro abençoado! Até já se usa um verbo para este tipo de situação: é DESVIRTUALIZAR um amigo...hehe
E que bom quando o real é melhor ainda do que o virtual.

Beijinho da Ruthia
http://bercodomundo.blogspot.pt/

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Dani! Que maravilha, hein? É tão bom a gente passar do virtual pro real, né? E que presentão, adorei. Sei que vc vai encontrar um lugar especial na sua casa para essa lindeza. bjosss

Gaby disse...

Ah que delicia de encontro, é tão bom transformar amigas virtuais em reais, parabéns pelos presentinhos.

Bjs

Mi Hernandez disse...

Dani, que legal...
Conhecemos a vida, a casa,os filhos, as receitas e não nos conhecemos pessoalmente.Falo que somos comadres virtuais.Adoro quando vejo esses encontros e cafezinhos.
Muito bacana mesmo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...