terça-feira, 27 de novembro de 2012

Natal e Tecido

Oi genteee!
Tudo bem com vocês?
Final de ano é assim correria sempre!
Como estão os preparativos para o Natal?
Já vi vários bloguitos enfeitados...
Hoje quero mostrar algumas ideias natalinas em tecido..
Olha só quanta lindeza para inspirar esse natal!









Cada coisinha linda né?!
Eu adorei!
Ainda quero fazer alguma coisa assim pra minha árvore!
Assim que der eu posto mais !
Sei que estou devendo muitas visitas... calma que aos pouquinhos eu chego aí!

beijo
beijooo

17 comentários:

Lucia Bara disse...

Muitas fofuras Dani e eu adoro o colorido do natal, fica tudo mais vivo e alegre.

Beijos

Berço do Mundo disse...

Que lindos, quando vi os bonequinhos de neve pareceram bolachinhas, só depois olhando com mais atenção constatei que são feitos de tecido.

Se fizer algumas destas sugestões, a sua árvore vai ficar magnífica. Que pena que eu não levo jeito.

Beijos, mil
Ruthia d'O Berço do Mundo

Mara Lucia Bechara disse...

Dani seu blog tá lindo....e o bom e que vi vc nascendo nesse mundo bloguistico..kk....adorei suas idéias de NATAL... por mais que se organize ficamos na correria nessa época...
bjjss
meu cachixó

Maysa disse...

Oi Dani,
Qto tempo heim?
Tudo muito fofo, lindinho demais!!!
Bjs doces

O meu pensamento viaja disse...

Que coisas lindas!
Adorei o seu blog!
Beijo

decorayadora disse...

Que lindas decoraciones en fieltro. Para nuestra Navidad
Saludos
Angelica

Thyciana disse...

Quanta coisinha linda! Adorei mesmo!!Muita criatividade e bom gosto! Parabéns!

Gelia disse...

OI DANIANI ATÉ AGORA EU SO FIZ UM GUIRLANDA, MAS QUERO DECORAR COM UMAS PINHAS E FAZER ALGUNS BISCOITOS RSRS.

ALGUM DETALHE EM FELTRO TB

bJS

GÉLIA

Vânia Pinho disse...

São tantas ideias lindas que a gente quer fazer tudo e de repente chega o natal e percebemos que não fizemos nada kkkkk.

bjus querida

Calma que estou com pressa! disse...

oi Dani
super ideias lindas - este ano to meia assim - ainda não veio a tal da inspiração
tomei a liberdade de colocar uma arte tua que amei e com link direcionado para cá
bjs
lu

♥ Wilma ♥ disse...

Quanta fofurice...já fiz esse biscoitinho e o anjinho...:)
bjosss

Anônimo disse...

Todas as idéias são ótimas! Para este Natal pretendo fazer uma girlanda com bastidor de madeira e kraft - a idéia não é minha, peguei da revistinha da Chocolândia - mas amei o resultado!
Um grande abraço!

madeira em forma disse...

Oi Dani, como está você?
Olha, a guirlanda- presépio ficou maravilhosa, quanta delicadeza numa peça tão singela.
Aqui em casa não mexi em nada de decoração para o Natal, tenho muita preguiça para isso.
Abraços

Andrea Guim disse...

Oi,Dani!
Vim convidar pro SORTEIO de NATAL no AndreaGuimBlog.
A prêmio é um kit com várias prendas fofas!!!
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Anônimo disse...

Oi Dani tudo muito fofo, fiquei com vontade de tentar fazer uma botinha, achei bem linda com corações,beijo

Bella disse...

Amei as arvores coloridas, ficariam lindas numa arvore de natal.
:D

ANDRÉA disse...

Amei Tudinho!!!
Pura Inspiração

Beijos
Andrea

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...