quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Iniciando 2013 com jardim novo!

Oi gente! Feliz ano novoooo!
Primeira postagem do ano!
2013 chegou trazendo muita alegria e um jardim novo por aqui...
Hoje quero mostrar o  jardim que o marido fez aqui em casa!
Me apaixonei porque ficou liiiiindo e rústico como eu queria!


 A minha casa é diferente das outras casas... ela é nos fundos e tem o pátio na frente, e a gente precisava de um pouco de privacidade pra colocar a piscina...
Então foi feita essa cerca  costaneira, de madeira de reflorestamento!
Marido cortou, pregou fez tudo...

 Detalhe que eu mais gostei...
Meus vasinhos na parede feito com  madeiras de demolição!


Ainda tem as florzinhas para plantar...
Em breve tudo estará florido!






Aqui já com a piscina, que é enormeee!



Adivinha quem estava doidinho para entrar?


beijo
beijo

29 comentários:

decorayadora disse...

Dani muy buen trabajo de su marido . Le quedo lindo , adore ese jardín vertical .. Yo quiero hacerme uno en casa .
Muchos cariños
Angélica

Anônimo disse...

Dani ficou muito legal, aposto que vc quer morar no patio agora ne,eu amei seus vasinhos mas tambem a costaneira com o verde do jardim ficou super, o muro decorado , enfim tudo curti muuuuuito parabens beijooo

Daca disse...

OI Dani! Ficou lindo o teu jardimk. Imagina depois das florzinhas plantadas..vai ficar ainda mais bonito.Mais legal ainda que teu mardido é um cara prestativo e se empenho em fazer um belo trabalho. Parabéns à ele.
A piscina então, tudo de bom com esse calorão.; Achei o máximo e ainda descobrir que ela é fabricada na MOR (que é uma empresa aqui da minha cidade) ADOREI DEMAIS! Bjs e bons mergulhos...hehehehe
Carinhosamente
Daca

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que delícia Dani, de tudo eu amei os vasinhos na parede e a cerca, ficou muito lindo seu quintal, Parabéns para vc e maridão. Feliz 2013 amore! Que este ano possamos continuar a nossa amizade virtual e quem sabe tornar-se real neh? Quem sabe.....
Beijinhos.

Maysa disse...

Oi Dani!
Que lindo, ficou uma delícia se jardim!
A cerca foi uma ótima ideia, ficou bem bacana, amei os vasinhos e o caminho com troncos, arrasou!
Derreti!
Que fofo seu pet!
Bjs doces!

Vanusa Pires Diniz disse...

Amei seu jardim. queria um tb mas vai demorar um pouquinho, pois o espaço que temos é para um futuro jardim de inverno, no máximo, mas amei o seu!!! Bjs!!!!

Unknown disse...

Dani que luxo!!! Ficou lindaaaaaaaaa!!! Amei a rusticidade! E a última fotinho tb, que fofura!!! Beijo e lindo final de semana pra vc!!!

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Dani...
Amei tudinho...coisa mais linDDa menina, PARABÉNS!!!

Beijinhos,
Vera

quaseprendada disse...

Ficou lindo de viver! Amo coisas naturais, parabéns bJÔ

Unknown disse...

OI DANI, SEU JARDIM FICOU LINDO!!!
TAMBÉM AMEI OS VASINHOS NA PAREDE, QUE DELÍCIA TER UM ESPAÇO ASSIM, AQUI CAIRIA BEM PORQUE TÁ UM CALOR DE RACHAR.
BOA NOITE
FELIZ ANO NOVO!
BJOS...

Marion disse...

Nossa ficou lindão, demais! Amei tudinho - mas os vasos, nas ripas de madeiras, ganharam a cena. Aliás, quem ganhou a cena mesmo, foi o cãozinho... Bj

Cici Senhoretti disse...

Que lindooooooooooooo!!
A cerca foi uma ideia genial mesmo, hein?! E os vasinhos? Mais do que fofos!!
Queria entrar nesta piscinona gostosa aí... hehehe!
Linda a frente da sua casa!! Que espação!
Bjns
:)

Unknown disse...

Que lindooooo ficou seu jardi...muito obrigadinha pelo carinho com nosso cantinho...bom fim de semana pra você querida...beijinho

Francine

♥Entre, a casa é minha! disse...

Flor, voltei para avisar que postei a receita da carne assada, passa depois para ver. Uma ótima dica para o almoço de domingo neh? Quanto a saladinha, é alface, manga, morango, uva passa e kani kama, temperei normal com limão, sal e sazon para salada, fica deliciosa. Beijinhos.
Mona...*

atelier das boas ideias disse...

Ficou lindo mesmo.
Dê os parabéns a ele em
nome do Atelier das Boas Idéias.
Bjs

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Daniii....que lindo seu jardim!!!! Fiuqei apaixonada...esse ano nós vamos reformar nossa casa, então tudo que me dê idéias liindas eu to amando ver!! E vamos combinar q um jardim em casa faz toda e total diferença!!!

Um 2013 abençoado p vc,q tudo de melhor aconteça!!!
bjus e ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Muy muy bonito, me encanta.
Saludos
http://judithbysucre.blogspot.com.es

Ionice disse...

Eu adorei tudo, a cerca ficou linda, o "caminho" com as rodelas de madeira, seus vasinhos no estrado de madeira, parabéns. As vezes nem todos gostam de coisas "rústicas", feitas em casa, acham que são lixo, enfim, foi um prazer fazer a coisa e me fez sentir feliz, mas ainda com seu comentário sobre o meu aparador, já fiz a mesinha combinante. Obrigada, abraços,Ionice.

Ionice disse...

Gramar o quintal está nos projetos de 2013, o de vocês está lindo.

Jussara Neves Rezende disse...

Nossa, Dani, ficou tudo muito lindo! E a cerca? A-do-rei! Vc e o marido estão de parabéns!
Lindo FDS... que dê para aproveitar a piscina!

Jussara Silva disse...

Ai que lindo. Aqui em casa o espaço é na frente da casa também. Porém aqui temos muro alto. Bom domingo e boa semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Alessandra disse...

Obrigada pela mensagem de aniversario!
Fiquei muito feliz!
Tenha uma otima semana!
Bjos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Dani
ah tudo de bom
tudo que eu adoro
jardim
o rustico, madeira
pedras
exatamente asim que sonho o meu novo jardim em breve
parabéns ao marido
e ao teu bom gosto
bjs
lu

Berço do Mundo disse...

Dani, ficou um charme. Uma moça linda e cheia de imaginação e um marido engenhoso é uma combinação e tanto. Parabéns!

Beijinho e um doce 2013.
Ruthia d'O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.pt/

Casa da Rê etc e tal disse...

Nossa, adorei, ficou lindo, rústico e decorativo, cachorro fofo fofo fofo, dá vontade de apertar
bjo

Patricia disse...

menina ...........a revista claudia não te achou, não acredito viu...FICOU LINDO O SEU JARDIM, maravilhoso em todos os detalhes......olha parabenize seu marido que ficou um luxo ...........bj e bons mergulhos

Edilene disse...

Muito linda sua casa,parece casa de boneca!Parabéns pelo bom gosto e criatividade!

Rosana disse...

Oi Dani tudo bem nossa estou adorando seu cantinho tenho que confessar que eu tb sou um pouco metida quando se trata de artes afins rsrsr nossa mas vc e seu maridão estão de parabéns ficou um charme este jardim e esta divisão com as madeiras um charme
aora amiga queria te perguntar a sua visinha ao lado da casa amarela é de madeira ? por eu estou procurando e fazendo uma pesquisa vc pode ver pra mim se é kits de madeira pronto e qual a empresa.
Bjs da Ro.
bjs da ro

A Casa Madeira disse...

Olá Adorei conhecer o blog;
Boa dica...
janicce.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...