terça-feira, 7 de maio de 2013

Banquinhos com Decoupage

Oi gente!
Como prometi, aqui estão meus banquinhos..
Já faz um tempão que ganhei esses banquinhos do meu sogro...
Esses banquinhos quando tem  alguma festinha, são ótimos para acomodar as visitas!
Eles estavam assim "crus" sem pintura nem nada...


E eu estava super indecisa sobre o que  fazer com eles, não sabia se pintava, se colava tecido, se colava papel contact... enfim ...
Um dia numa loja walmart, vi papéis de presente  e adorei a estampa e consegui me decidir!
Pintei os pés de preto, recortei os papéis e colei no assento, depois passei verniz fosco por cima pra dar um acabamemnto legal e tcharammmm
Os banquinhos ficaram assim:






E aí o que acharam?
Eu adorei!
Meu sogro nem viu ainda...
Será que ele vai gostar?

Beijo
Beijoo
E ótima semana!!

15 comentários:

Apê Amarelo disse...

Oi Dani! Estou conhecendo seu blog hoje, muito lindo! Os banquinhos ficaram ótimos, aposto que seu sogro vai adorar! Beijos

Anônimo disse...

Dany valeu a pena esperar e se decidir, ficou maravilha seus banquinhos, adorei a mistura de branco e preto , os meus estão bem feiinhos faz tempo que pintei eles ta na hora de eu dar um jeito neles tambem, parabéns ficou muito moderno , adorei beijooo deya

Patrícia Gonçalves disse...

OI Dani!
Arrasou, estão lindos, adorei a estampa.
PB e sempre perfeiro!

bjs e um lindo dia!
Paty

Andréia disse...

Amei,parabéns Dani.
Vou me inspirar e fazer uns tmb.
Bjs

Jack Lins disse...

Olá Dani,
Adorei os banquinhos, ficaram muito bonitos.
Beijos

Berço do Mundo disse...

O sogro vai gostar, com toda a certeza. Bom te ter de volta :)
Beijinho
Ruthia d'O Berço do Mundo

Jussara Neves Rezende disse...

Dani, o sogro vai super aprovar, pois ficaram lindos, estilosos! Muito boa a escolha do papel ;)
Feliz Dia das Mães!
Abraço!

Patricia disse...

garota ficou fenomenal, perfeito e deu um novo ar ao banquinho outrora tão tristinho........amei

Vânia Pinho disse...

Ficaram lindos demais Dani...acho que seu sogro vai querer de volta kkkk, parabéns!

bjus

Má! disse...

Oii Dani!! ficou ótimo, adorei essa estampa!
Bjo Bjo

decorayadora disse...

Dani de seguro a su suegro le va a gustar mucho esos bancos , lindo trabajo

Toka da Arte disse...

Nossa, aprovadíssimo, ficaram lindos!
Bjs! Mari

Anônimo disse...

Oi Dani!! Amei a transformação dos seus banquinhos!! Muito legal teu blog! Adoro artesanato e sempre que tenho tempo faço um pouquinho!! Esse ano vai ter a Artesanal POA? Vi as fotos no seu blog e parece q a do ano passado foi mt boa! Eu vou conferir com certeza!! Bjosss

Unknown disse...

Muito legal!Parabéns pelo Blog! Realmente precisamos mudar a forma de consumir e aprender a reaproveitar o lixo que produzimos todos os dias e nada melhor do que criar objetos para nossa casa, moda ou até presentear alguém. Parabéns pela criatividade!
Estava navegando no google e descobri que existe um curso
que ensina mais de 130 ideias para reciclar em casa! Muita coisa! Eu nem sabia disso! Vou deixar o link aqui se vc quiser conhcer tb:

http://goo.gl/qjAjS7

Abraços!

Unknown disse...

Eu amei!
Ficaram lindos, amaria ter uns banquinhos desses aqui.
Bjos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...