quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Arte e Mil Ideias no Pinterest

Oi Genteeeee!!!

Passando rapidinho pra contar pra  vocês que  o Arte Mil Idéias também esta no Pinterest
Não conhece?
Qualquer pessoa pode  ter...
O que é o pinterest?
O Pinterest ajuda as pessoas a coletar e organizar as coisas que amam!!
O Pinterest é uma rede social, gratuita e extremamente visual,  pra mim uma grande fonte de inspiração e pesquisa!
São tantas imagens lindas que dá vontade de passar horas olhando e suspirando...





Passa lá e me faz uma visita!!
Te espero hein!?!
Se você tem pinterest também,  deixa o link pra eu seguir!!

beijo
beijoo

3 comentários:

® disse...

Pinterest é fácil entrar, mas que luta para sair!!...rs
Vou conhecer sua página.
Um bejim procê!

Gelia disse...

Dani eu adoro o pinterest tem dias que nem tenho vontade de sair de lá, mas se não sai não faço nada daquilo que me inspira não é!!

bjs

Gélia

Chris Ferreira disse...

Oi Dani, estou precisando aprender a usar melhor o pinterest. Valeu pela dica.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...